WhatsApp será utilizado para críticas, denúncias, elogios e informações gerais

Na manhã desta segunda-feira (13), o Prefeito Helton Barreto, apresentou aos Secretarios e Diretores, o mais novo canal de comunicação entre a Prefeitura e a população. Além do portal na internet, email e telefones, a partir de hoje a comunidade tem o número 51 98043.0845 para o envio de críticas, elogios, denúnicas e receber informações gerais. Através do aplicativo WhatsApp, uma equipe do Governo Munipal ficará encarregada do atendimento, controle e efetivadade das demandas apresentadas através do aplicativo. O número receberá mensagens a qualquer momento, porém as respostas serão encaminhadas aos solicitantes somente durante o horário de expediente da Prefeitura. Essa é mais uma inovação do Governo Municipal de General Câmara.

Data de publicação: 13/11/2017