Nesta sexta-feira, 18, foi realizada a primeira caminhada das mulheres organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Nesta sexta-feira, 18 de março, em comemoração ao dia internacional da mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social organizou uma manhã de atividades voltadas para as mulheres. A partir das 9h da manhã, uma caminhada partiu da Praça da Rodoviária seguindo até o CTG Sinuelo do Bom Sucesso. Durante o percurso, mais de 100 mulheres utilizaram as sombrinhas coloridas disponibilizadas pelo Secretaria para se abrigarem do sol forte. No CTG, foi realizado um seminário de orientação e mobilização para as mulheres e foi prestada homenagens à algumas mulheres de valorosa importância em nossa comunidade. Encerreando o evento, foi servido um saboroso almoço a todos presentes.

Fonte: Secretaria de Assistência Social

Data de publicação: 18/03/2016