Desfile Cívico Militar e Extinção do Fogo Simbólico da Pátria

Dia 7 de Setembro, como todo ano, é um dia de comemoração.

No facebook, nós postamos algumas curiosidades para lembrarmos um pouco sobre a independência do Brasil. Em 1822 foi o ano em que D. Pedro às margens do Ipiranga deu o famoso grito "Independência ou Morte".

A semana toda, desde o dia 1, foi repleta de festividades e participação de entidades na Praça Eurico Gaspar Dutra.

Na manhã ensolarada do dia 7 de setembro, aconteceu o desfile Cívico Militar na Avenida XV de Novembro, e contou com a presença de toda a comunidade. É muito importante ressaltarmos que o desfile em comemoração à semana da Pátria é realizado por muitos poucos municípios, e General Câmara está incluindo.

A tarde, nós tivemos a cerimônia de encerramento da Semana da Pátria na Praça, onde foi extinguido o Fogo Simbólico da Pátria.

A Administração Municipal agradece à todos que se fizeram presentes nessas comemorações.

Data de publicação: 10/09/2018