A corrida mais esperada da Região Carbonífera

Ontem aconteceu a segunda edição da Corrida Maluca. Um evento divertido, focado no esporte, na integração, focado em fazer com que a comunidade participe junto com todos. É fato que a II Corrida Maluca foi um sucesso. Tiveram mais de 10 inscrições na bateria de Modalidade Livre, que representou com competitividade e criatividade.

Tivemos também, na primeira bateria, a competição entre as secretaria e setores da Prefeitura Municipal, o qual a equipe Tremendão da Secretaria de Obras e Secretaria de Meio Ambiente, levou o Bi-Campeonato.

A Administração Municipal agradece a todos que compareceram na praça Eurico Gaspar Dutra neste domingo de sol. Cada um que estava lá, foi importantíssimo para o evento, pois assim sabemos que estamos no caminho certo, integrando a comunidade e fazendo cada vez mais eventos como esse, tendo um feedback positivo.

O nosso MUITO OBRIGADO

Data de publicação: 22/10/2018