Evento comemorou os nove anos do Centro de Referência de Assistência Social

A tarde de sexta-feira, dia 29, foi movimentada na Praça Eurico Gaspar Dutra. O pessoal estava animado para escolha da Corte Flor da Idade 2020 e para comemorar o aniversário de nove anos do  Cras, que oferece atendimento no fortalecimento do vínculo familiar e para pessoas em vulnerabilidade social, com diversos tipos de oficinas.

Em sua fala, o prefeito Helton Barreto ressaltou a importância do serviço prestado e da continuidade das oficinas no ano que vem. “É um compromisso nosso, e o Cras só existe graças as pessoas que estão aqui, usuários, servidores e oficineiros”, disse.

Logo em seguidas as candidatas à corte: Cecília da Silva Martins; Iolanda Eny Gonçalvez Holz; Ivone Teresinha Fazenda Dorneles; Izabel Machado de Oliveira; Maria de Fátima Faleiro; e Maria Odete de Campos da Rosa, realizaram desfiles coletivos e individuais para apreciação dos jurados.

Após a decisão dos jurados, a Corte Flor da Idade 2020 ficou composta da seguinte forma:

2° Princesa: Iolanda Eny Gonçalvez Holz;
1° Princesa: Cecília da Silva Martins;
Rainha: Maria de Fátima Faleiro.

Elas receberam a faixa da Corte 2019 e representaram o Cras em eventos oficiais do município. Logo depois à coroação, foi cantado parabéns ao Cras e distribuído lanches.

Data de publicação: 29/11/2019

Compartilhe!