Prefeito Helton Barreto estará de licença nestes dias

Na manhã desta terça-feira, dia 4, no Gabinete do Prefeito foi realizado o ato de posse como chefe do Executivo Municipal do Presidente da Câmara, vereador Alessandro Rasquinha, o “Xando”. O Prefeito Helton Barreto ficará licenciado por dois dias, e neste período o presidente do legislativo assume a Prefeitura.

Para o prefeito Helton essa inciativa proporciona uma integração entre os poderes. “Quando eu fui presidente era uma das coisas que eu mais lutei foi por essa possibilidade de proporcionar a experiência de saber como é comandar o executivo. O Xando está assumindo a Prefeitura nestes dois dias e tenho certeza do trabalho que ele fará”, disse.

Já o Prefeito em Exercício, vereador Alessando Rasquinha, afirmou que estará a disposição de todos, trabalhando em prol da comunidade. “Estou aqui para ajudar e somar. Contem comigo não só nestes dias que estou aqui. Mas em qualquer momento”, ressaltou.

O ato de posse foi acompanhado pelos secretários e diretores municipais. O vice-prefeito, Geraldo Dias, está de férias.

Data de publicação: 04/02/2020