Evento contou com diversas mulheres e uma programação incrível

Durante todo o dia de hoje (9) aconteceu o "IV Vamos Juntas", evento realizado pela Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação começou com uma concentração no Largo da Rodoviária e logo em seguida a caminhada animada até o G.D.A.G.

Já no G.D.A.G, a enfermeira Lívia Krever do ESF2 deu uma pequena palestra sobre os direitos e conquistas das mulheres ao longo dos anos. Logo após um lanche, todas as mulheres participaram de alguma sessão de embelezamento (limpeza facial, esmaltação, corte de cabelo, penteado, maquiagem, design de sobrancelha, etc.)
Durante o evento também foram sorteados vários prêmios.

A Administração Municipal, através das secretarias, agradece a todas as mulheres presentes e a todos que colaboraram pra essa grande comemoração.

Data de publicação: 09/03/2020