1º dia de atividades abrangeu 700 casas do município

No dia de hoje (23) iniciou as atividades de conscientização dos Agentes Comunitários de Saúde em parceria com militares do Arsenal de Guerra De General Câmara. No 1° dia de atividades já foram visitadas aproximadamente 700 casas, na cidade e no interior.

Os ACS e militares estão divididos em 10 equipes que percorrerão todas as casas do interior e centro da cidade distribuindo panfletos com orientações acerca da pandemia Coronavírus, informando as medidas de prevenção e levando informação a população.

O serviço terá segmento dia após dia até que se conclua todos os domicílios.

A Administração Municipal, agora em parceria também com o Exército Brasileiro, está trabalhando incansavelmente para que seja feita a prevenção do coronavírus em nosso município, garantindo que a população esteja orientada e informada dentro de suas casas.

Nos ajude a te ajudar, fique em casa!

Data de publicação: 23/03/2020