Fique em casa

No primeiro dia de atividades das barreiras sanitárias nas entradas da cidade (quarta-feira, 8) foi registrada a entrada de mais de 1000 pessoas de mais de 50 municípios diferentes. Carros lotados com pessoas vindas de locais como Porto Alegre, Lajeado, Arroio dos Ratos, Vacaria, etc, ingressaram em nossa cidade durante as 12h em que a barreira pôde registrar. Ao chegar o feriado e a Páscoa esse número cada vez tem aumentado mais.

O método mais eficaz de evitar a propagação do coronavírus e a principal recomendação de alguns órgãos, como a Organização Mundial da Saúde, é manter o isolamento social durante a pandemia. 

Nesta Páscoa ligue para os seus parentes e amigos, peça que não venham lhe visitar. A compreensão é imprescindível nesse momento difícil que o país todo está enfrentando. Confraternize e comemore quando tudo isso acabar, quando os abraços, apertos de mão e beijos já estiverem permitidos.

General Câmara até hoje não registrou nenhum caso confirmado de COVID-19, esse momento é muito importante para evitarmos a contaminação. Estamos fazendo a nossa parte, faça a sua também. Proteja quem você ama, fique em casa. 

Data de publicação: 13/04/2020

Compartilhe!