Na tarde dessa sexta-feira (15) o Prefeito Helton e o Presidente da Câmara de Vereadores Vereador Xando estiveram visitando o empreendimento privado Loteamento Alfa, na Vila Popular.

A empresa Pinheiro & Liberman é a responsável pelo empreendimento. O loteamento disponibilizará 60 lotes, em ótima localização e infraestrutura completa, podendo ser adquiridos pela população através de financiamento Minha Casa, Minha vida da Caixa Econômica.

A Administração já vinha a bastante tempo lutando e incentivando empreendimentos desse porte, que trazem muitos benefícios para o município e a população.
O Loteamento Alfa está no começo e vai beneficiar muitos camarenses que sonham em ter sua casa própria.

Data de publicação: 15/05/2020