Que tal relembrar como era a Praça Ângelo Cetraro antes e ver agora, na finalização da revitalização?

 Todos que passam pela rua Eugênio de Mello percebem a grande mudança visual que vem ocorrendo desde o começo de abril na Praça Angelo Cetraro, que faz parte do principal acesso à Cidade de General Câmara. O projeto de revitalização dessa praça vinha sendo elaborado pela Secretaria de Planejamento desde 2018 e no início de abril de 2020, após alguns ajustes no projeto, ele foi colocado em prática.

 A obra está em processo de finalização, nessa fase estão sendo colocadas as lixeiras. Haverá ainda outra etapa, a construção de sanitários, prevista para junho de 2020.

Além da Praça, grande parte da Rua Eugênio de Mello também foi revitalizada, foram instalados canteiros, luminárias, quebra molas e acessibilidade à cadeirantes.

O objetivo do projeto é valorizar os pontos públicos dos nosso Município, garantindo melhorias nas áreas de lazer e marcos históricos do município e promover a conscientização da população para manter limpo e bem cuidado esse lugar que é de todos! Confira nas fotos abaixo essa mudança!

E conta pra nós, você também está ansioso para, depois que acabar a pandemia, sentar nos bancos da praça pra tomar chimarrão com os amigos e família?

Data de publicação: 28/05/2020

Compartilhe!