Ao longo desta quarta-feira (20), diversas ações foram realizadas com foco no bem-estar das mulheres de General Câmara. A “Feira de Saúde da Mulher”

Organizada pela Secretaria Municipal de Saúde faz parte das atividades do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama.

A importância do autoexame esteve no foco central das palestras, destacando a relevância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Além disso, a equipe da saúde realizou testes rápidos, aferição de pressão arterial, oficina terapêutica e atendimentos relacionados a saúde bucal, nutricionista, educador físico e psicólogos.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece as seguintes voluntárias que apoiaram a iniciativa: Nathalia Mentz, Estúdio Luana Baumhardt, Espaço By Jéssica Santos e Mary Kay.

Confira as fotos:

Data de publicação: 21/10/2021