A Prefeitura de General Câmara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que está confirmado o serviço de recolhimento de podas no dia 13 de dezembro, encerrando as ações de 2021.

O material a ser recolhido pela Secretaria de Obras deve ser colocado em frente à casa do solicitante, mas não deve ser misturado com resíduos de obras.

Para solicitar o serviço, o camarense deverá preencher requerimento no setor de cadastro e pagar uma taxa, entregando o documento e comprovante de pagamento na Secretaria de Meio Ambiente.

O não cumprimento deste cronograma e o consequente descarte incorreto das podas, têm como consequência uma notificação e, persistindo o descumprimento, aplicação de multa.

Data de publicação: 25/11/2021