O sucesso do projeto “Saúde em Movimento”, iniciativa da Prefeitura de General Câmara, através da Secretaria Municipal de Saúde, permanece atraindo participantes e levando benefícios aos camarenses.

Nesta semana, as novas turmas receberam as camisetas e garrafinhas da ação que visa incentivar hábitos saudáveis e auxiliar na prevenção de doenças.

As entregas ocorreram na cidade e nas localidades de Santo Amaro, Boqueirão, Boca da Picada e Volta dos Freitas. Desde outubro de 2021, data do lançamento, o Saúde em Movimento atende mais de 170 pessoas. A proposta oferta acompanhamento com uma equipe multiprofissional.

Ficou interessado? Para participar entre em contato com o seu Agente Comunitário de Saúde e venha fazer parte.

Data de publicação: 28/07/2022