Escola Norberto Fagundes recebe doação

O Programa Criança Dália é um projeto social desenvolvido pela Dália Alimentos, criado pela iniciativa de funcionários da cooperativa e logo adiante, com a adesão também dos produtores associados. O programa destina contribuições espontâneas que beneficiam hospitais, escolas e comunidades em diversas regiões de abrangência da Dália.

A E.M.E.I Norberto Fagundes Ribeiro foi contemplada pelo Criança Dália com 300 litros de leite para a alimentação dos pequenos da creche e pré-escola.

Participaram da solenidade de entrega o Presidente da Dália Alimentos Gilberto Antônio Piccinini, nosso Prefeito Municipal Helton Barreto, os produtores Eranildo Abich, Carla Abich, Cleo Viana, Cristiano Dieterich e os demais professores, alunos e funcionários da escola.

Data de publicação: 06/11/2018