Escola ganhou o primeiro lugar no Concurso Municipal de Hortas Escolares

Professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Elly estiveram na manhã desta segunda-feira (12) lá no Parque de Exposições recebendo o prêmio de Primeiro Lugar no Concurso Municipal de Hortas Escolares. O prêmio no valor de R$500,00 foi entregue pelo Prefeito Municipal e Secretários da Agricultura e da Educação ao diretor da escola Carlos Kalicheski, o valor será destinado a investimentos na horta da escola.
Após a realização da entrega, as crianças saborearam os morangos cultivados na estufa do Parque

O projeto Horta Escolar busca mostrar aos alunos os inúmeros benefícios que a Agricultura Familiar traz, desenvolver a educação ambiental e incentivá-los a levar isso para casa. E também visa garantir a melhoria na alimentação.

A Administração Municipal agradece aos colaboradores do projeto e as escolas e professores que o aderiram.

Data de publicação: 12/11/2018