Em busca de diversificação

O Secretário Municipal de Agricultura e o sub-prefeito Luciano visitaram diversas propriedades do interior para buscar e levar conhecimentos na área da produção rural.

Juntos, visitaram a propriedade do Sr. Antônio Trierweiler, no Boqueirão, para ver sua produção experimental de café e a criação de galinhas com o uso de cerca elétrica.
Ainda no Boqueirão, visitaram a propriedade do Sr. Dilon para ver suas plantações com adubo orgânico e a criação de porcos cruzados com javali, e de gado.
Já no Pagador Martel, estiveram em uma produção de 12 hectares de cebolas que estão prontas a colher, na propriedade do Sr. Rivelino. Ele também produz milho, soja e uva.
E nessa localidade, visitaram também a Sra. Maria e sua produção de fumo, onde deram explicações sobre a produção de morangos em estufa, a qual ela tem interesse em participar.

Data de publicação: 30/11/2018