Evento foi um sucesso

O evento realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação, em parceria com o SESC/Fecomércio em comemoração ao Dia do Colono aconteceu hoje (24), em Santo Amaro.

O dia começou com um café colonial e logo aconteceram as atividades e jogos que somaram pontos para definir quem seriam os ganhadores.
As competições eram entre membros das Escolas Municipais e entre membros de equipes formadas por pais e agricultores.

Ao meio dia foi servido almoço e logo em seguida os participantes assistiram a palestra "O bem estar ao produtor rural" com o palestrante Ainor Lotério. Durante a tarde foram realizadas mais algumas atividades, apresentações dos alunos e agricultores e dado o resultado das escolas e equipes ganhadoras.

Confira algumas fotos do evento

Data de publicação: 24/07/2019