Venha participar da comemoração

Participe conosco do desenvolvimento do turismo sustentável no Distrito Histórico de Santo Amaro do Sul em General Câmara.

Durante esse primeiro ano de trabalho muito foi investido e aos poucos colhemos os frutos do trabalho que é feito de forma pacienciosa e com resultados eminentes.

A História merece ser preservada e podemos ver indicativos de restaurações dos prédios tombados.
Muito ainda há para fazer, mas o primeiro passo foi dado e o primeiro é sempre o mais importante, sem ele não há avanço.

Agradecemos a todos que nesse primeiro ano visitaram, estiveram presentes e colaboraram de alguma forma, mesmo que de coração, com esse trabalho que segue e prospera.

Venha participar da comemoração de 1 ano do Caminho Açoriano, neste domingo. Confira a programação

Data de publicação: 24/09/2019

Créditos: Carla Mueller