Espaços ficam na Praia da Cachoeirinha e na Praça Coronel Mariano da Rocha

Praticar atividades físicas,abrangendo, as dimensões de saúde e lazer, além de estimular a interação democrática com os espaços públicos, estes são alguns dos objetivos das Academias ao Ar Livre que a Administração Municipal está implantando em General Câmara.

Na tarde de domingo, dia 9, antes da escolha da Musa da Cachoeirinha, foi realizada a entrega da Academia ao Ar Livre na Praia da Cachoeirinha. Os recursos vieram através de uma emenda impositiva de 2019 do vereador Alessandro Rasquinha.

Para o prefeito Helton Barreto, as academias são um investimento na qualidade de vida das pessoas. “Para nós, é importante investirmos em melhorias, trazermos algo que seja para todos e proporcionar qualidade de vida para população”, disse.

Já no sábado, dia 8, foi inaugurada oficialmente a Academia ao Ar Livre na Praça Coronel Mariano da Rocha. Os recursos vieram através da emenda impositiva do Vereador Nando Franken.

Data de publicação: 10/02/2020