Pagamento foi realizado hoje (9)

Valorizando o funcionalismo e impulsionando o comércio local com a injeção do valor de R$307.000,00 no município, hoje, a Prefeitura Municipal realizou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário de todos os funcionários públicos municipais.

"Em meio a pandemia do coronavírus que estamos enfrentando temos que trazer notícias boas também. E essa, com certeza, é uma ótima notícia. Estamos garantindo a sustentabilidade do nosso funcionário e do nosso comércio local nesse momento tão difícil. E vamos continuar juntos construindo uma nova história para General Câmara." ressaltou o prefeito Helton.

A antecipação da parcela do 13º salário é uma ação que ocorre no município desde 2017 e firma um compromisso com a valorização e reconhecimento do trabalho público municipal.

Data de publicação: 09/04/2020