Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Gabinete do Prefeito

Acesso ao Serviço: https://generalcamara.rs.gov.br/ouvidoria

  • Presencial
  • On-line

A Ouvidoria Municipal está instituida em Lei, e regulamentada por decreto. E busca atender as demandas da população, sempre regida pelo principio de impessoalidade.

Podem ser encaminhadas:

Denúncias;
Elogios;
Sugestões;
Solicitações;

Os canais para recebimento são através do site, whats ou presencial.

Prioridade de atendimento
Seguindo o princípio de impessoalidade, todas as demandas são atendidas de forma igualitária, respeitando o prazo de legal.
Previsão de tempo de espera para atendimento
A partir do registro do protocolo por parte do cidadão, a Ouvidoria tem um prazo legal de 20 dias para responder, podendo estendê-lo pelo mesmo período, desde que com justufucativa.
Principais etapas para obtenção do serviço

Protocolo efetuado pelo cidadão;

Recebimento pela Ouvidoria;

Encaminhamento ao setor responsável;

Resposta do setor e retorno ao cidadão.

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Respeito o processo legal, o prazo é de 20 dias, podendo ser prorogavel por mais 20 dias, desde que tenha justificativa.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço

O serviço é prestado das seguintes formas: 

Através do site, pelo link: https://generalcamara.rs.gov.br/ouvidoria

Pelo whats: 980430845

ou presencialmente na Prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Avaliação do Serviço

Compartilhe!