Políticas Públicas de Prevenção ao Uso de Drogas

Ontem, na Câmara Municipal de Vereadores, ocorreu a "II Mesa Redonda para Discussão de Políticas Públicas de Prevenção ao Uso de Drogas".

Através da união de profissionais, secretarias, conselhos, entidades e membros da comunidade surgiu essa equipe, que tem se articulado na busca pelas melhores formas de trabalhar a prevenção ao uso de drogas em toda a comunidade para, a partir disso, serem efetuadas medidas preventivas eficazes.

Além da discussão, os presentes tiveram o privilégio de assistir a apresentação do "Projeto de Combate às Drogas", realizado na Escola Municipal Padre Elly, além de uma emocionante apresentação teatral e uma paródia sobre o tema, construída e apresentada pelos alunos.

A próxima Mesa ocorrerá no mês de Novembro e a data será divulgada em breve. Contamos com a presença de cada vez mais membros da nossa comunidade colaborando com suas ideias em prol dessa causa.

Data de publicação: 19/10/2018