Com o objetivo de apoiar e incentivar as agroindústrias do município, a Prefeitura de General Câmara, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando diversas visitas técnicas.

Um dos exemplos recentes foi a troca de experiências no município de Tapes, para buscar informações sobre a produção de queijos coloniais orgânicos.

Os representantes camarenses estiveram na propriedade do agricultor Mauro Gouvêa, que explicou como desenvolveu a produção e os cuidados com o rebanho de vacas leiterias e também do trabalho envolvendo alimentos orgânicos.

Participaram da visita técnica a diretora da Secretaria de Agricultura, Jéssica dos Santos, o médico veterinário responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), Renato Ciotta, a fiscal representante da Vigilância Sanitária, Suelen Reis, e os produtores Gilberto Heinen e Maria Alfa.

Data de publicação: 24/11/2021