A Prefeitura de General Câmara, através da Secretaria Municipal de Administração, informa sobre os reajustes nos valores da hora máquina, conforme o Decreto 051/2022.

Confira os novos valores:ator com arado subsolador, colhedora de forragens, grade aradora de arrasto, grade de disco, roçadeira e carreta agrícola e ações atribuídas a retroescavadeira.

R$ 110,00 – serviços de transporte de terra, areia, cascalho e outros desde que o caminhão não necessite sair dos limites do município.

R$ 300,00 – transporte de adubo orgânico, calcário e outros, em que o caminhão necessite sair dos limites do município.

Os valores não serão cobrados nos casos de projetos e ações que fazem parte de leis de incentivo industriais, agroindustriais ou de outra espécie.

Data de publicação: 19/05/2022