Desde a última quarta-feira (06), a Prefeitura de General Câmara em parceria com o SENAI, está promovendo um curso de Costura Industrial básica.

A ação visa qualificar a mão de obra para atuação local. Ao todo, 28 alunos estão participando desta primeira edição e as vagas foram totalmente preenchidas.

Além disso, a Secretaria de Planejamento informa que a Central do Empreendedor permanece recebendo currículos, através do Programa Banco de Currículos, que disponibiliza as empresas a mão de obra dos interessados.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Para melhor atender ao público os atendimentos são realizados via agendamento. Entre em contato conosco pelos canais: (51) 36551399 - ramal 230 / empreendedor@generalcamara.com.

Data de publicação: 07/07/2022